AME+ - Associação Multiplicando Esperança

Público-alvo: 60 crianças entre 6 e 12 anos, em situação de vulnerabilidade social e pessoal, cursando escola pública. Atendimento às famílias.

Atuação: programas: Multiplicando Educação e Cultura - reforço escolar, lendo e imaginando, temas para descobrir e sonhar, valores éticos e cristãos, informática, aulas de Inglês em parceria com o Yázigi, Aulas de Música - coral e orquestra mirim; Multiplicando Saúde e Bem Estar - esportes, Jiu-Jitsu, recreação e alimentação saudável - café da manhã, almoço e lanche; eventos sobre o tema saúde para crianças e comunidade; Multiplicando Criatividade - atividades de Artes, Artesanato e Robótica; Multiplicando Integração familiar e com a comunidade - visitas às famílias, entrevistas e reuniões com pais e mães, festas e comemorações. Contatos com Órgãos Governamentais - CRAS, UBS e CAPS.

Necessidades: instrumentos musicais; armários para guardar os equipamentos e materiais; livros Infantis; alimentos; apoio financeiro.

Voluntários: para área da saúde: clínico geral, ginecologista, pediatra, psicólogo, psicopedagogo; professora para iniciação em informática; professor para oficinas de artes ou aulas de dança/ballet. Captador de recursos

Contato:
Dr. Carlos Guimarães, 203 - Catumbi - São Paulo - SP
(11) 2693-4512 | (11) 2081-4512
http://www.ame-mais.org