CERVI - Centro de Reestruturação para a Vida

Público-alvo: mulheres adultas, adolescentes, crianças e familiares.

Atuação: oferece assistência integral a mulheres e familiares que passam por uma gravidez inesperada, que tenham passado pela experiência do aborto, vítimas de violência e ou abuso sexual, valorizando a opção pela vida. Oferece testes de gravidez gratuitos, encaminhamento médico, atendimento psicológico para mulheres e parceiros. As crianças são atendidas na área psicopedagógica e outras orientações pertinentes. Palestras sobre prevenção das DSTs, gravidez inesperada e paternidade responsável. Atua também com grupos locais de gestantes moradoras em conjuntos habitacionais, com organizações com atendimento para mulheres, escolas e igrejas.

Necessidades: telão móvel com tripé para datashow, três computadores novos, material de limpeza e uma casa para funcionamento da organização.

Voluntários: para a área da saúde - enfermeiros para palestras, ginecologistas, obstetras, pediatras, dentistas e psicólogos. Conselheiros. Assistente social e advogados – para elaboração de projetos sociais e atendimento às usuárias. Professor de teatro. Comunicação – mídias sociais, marketing digital, editor de vídeos, assessoria de impressa. Organizadores para Bazar. Construção civil: eletricista, encanador, marceneiro e pedreiro. Captador de recursos.

Contato:
Alameda Olga, 405 - Barra Funda - São Paulo - SP
(11) 3822-2001 | (11) 3662-5305
http://cervi.org.br
cervi@cervi.org.br