Público-alvo: crianças, adolescentes, jovens e adultos, moradores do Complexo do Borel.
Atuação: atende 150 alunos de diferentes faixas etárias visando desenvolver a musicalidade e a valorizar o potencial cultural da região, por meio do ensino da música contribuindo para o crescimento integral de cada aluno, promovendo expressão, disciplina, convivência e oportunidades.
Programa de iniciação musical, com aulas teóricas e práticas de violão, contrabaixo, bateria, violino, teclado, flauta doce, percussão e técnica vocal.
A escola de música conta um estúdio, Estúdio Borelidade, onde alunos vivenciam o processo de gravação, arranjo e produção musical, desenvolvendo novas habilidades e colaborando com artistas locais. As experiências no Estúdio tem sido um laboratório de cultura, arte e transformação.
Roda Bom Tom promove encontros de convivência e fortalecimento de vínculos.
Necessidades: contribuição financeira, doações de instrumentos de percussão, instrumentos para iniciação musical - violão e guitarra, doação de equipamentos de som (caixas amplificadas e retornos, mesa de som com 20 canais).
Voluntários: professores de música. Área de comunicação fotografia, captação de áudio-vídeo, produção de conteúdo para site e redes sociais.
Contato:
Estrada da independência, 102 - Tijuca - Rio de Janeiro
(21) 99689-6793
| (47) 97982-3546
Facebook: https://www.facebook.com/JocumBorel
Instagram: https://www.instagram.com/JocumBorel
http://www.jocumborel.org.br
projetobomtomborel@gmail.com
e jocumborel@uol.org.br