JEAME

Público-alvo: crianças, adolescentes e adultos em situação de risco e vulnerabilidade social na região central de São Paulo - Cracolândia, internos e egressos da Fundação CASA.

Atuação: diariamente as equipes do JEAME se distribuem para atender as 14 unidades da Fundação Casa. O trabalho é organizado em encontros com duração de uma hora e meia, com programações diversas. O objetivo é proporcionar atividades lúdicas, exposição da Palavra de Deus, música, louvor, teatro, festas comemorativas em datas específicas e palestras sobre assuntos relacionados à cidadania e dignidade humana.

Projetos: Projeto Papo de Responsa: com crianças, adolescentes e adultos em situação de rua no centro de São Paulo, por meio de abordagem e formação de vínculo.

Necessidades: computadores e impressoras, material de escritório, contribuição financeira.

Voluntários: atuação nas unidades da Fundação CASA e Papo de Responsa. Assistente Sociais e Advogados - atuar na Cracolandia e apoio para a organização; visitadores para os internos da Fundação CASA; Comunicação: manutenção do site e mídias sociais; Saúde: psicólogos e psiquiatras para os voluntários da organização.

Contato:
Rua Praça Princesa Isabel, 233 - Campos Elíseos - São Paulo - SP
(11) 3256-5747 | (11) 94714–5466
http://www.jeame.org.br
jeame@jeame@org.br