JEAME

Público-alvo: Adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social que cumpriram ou que estão cumprindo medida socioeducativa na Fundação CASA e também as crianças que compõem as suas famílias.

Atuação: Oferecer apoio, orientação e acompanhamento aos adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da inclusão digital, encaminhamento para o mercado de trabalho, promoção de direitos, da preservação e do fortalecimento das relações familiares e sociais.
Proporcionar aos adolescentes em condição de vulnerabilidade uma experiência de aproximação ao mundo tecnológico, despertando o interesse pela informática e por outras áreas de conhecimento, de modo a democratizar o acesso à Cultura e Educação.
Contribuir para superação da vulnerabilidade social a que os adolescentes estão inseridos. Possibilitar novas oportunidades, permitindo que possam realizar seus projetos de vida, sonhar, idealizar e concretizar seus sonhos, além de propiciar uma visão crítica, tornando-os capazes de transformar a realidade.

Necessidades: computadores, impressoras, material de escritório e contribuição financeira.

Voluntários: assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, psiquiatras e profissionais de mídias sociais.

Contato:
Rua Domingos de Morais, 1457 - Sala 04 - Vila Mariana - São Paulo
(11) 3256-5747 | (11) 94714-5466
http://www.jeame.org.br
jeame@jeame@org.br