MEAP - Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores

Público-alvo: crianças, adolescentes e famílias que vivem em locais isolados e em regiões remotas, na costa brasileira e nas margens de rios.

Atuação: testemunho do evangelho e plantação de igrejas - entre pescadores artesanais e ribeirinhos. Projetos de desenvolvimento comunitário nas áreas da saúde, educação, esporte, moradia, geração de renda e sustentabilidade. Bases em São Luis (MA), Macapá (AP), Parnaíba (PI), Lábrea (AM), Ariri (SP), Base administrativa Guarujá (SP).

Projetos: Meu Peixinho e Doce Lar (educação), Craques para a vida (esportes); Bempescado (unidade de beneficiamento), cultivo e manejo do açaí, avicultura e artesanato regional (geração de renda e sustentabilidade); Cimentar (moradia); Saúde & Vida e Barco Clínica (saúde).

Necessidades: material gráfico; equipo odontológico portátil; material esportivo - bolas, uniformes, skates; presentes de natal para as crianças e cestas de natal para famílias nas vilas, material de construção em geral.

Voluntários: equipes de evangelização para curtos períodos no campo; profissionais de saúde para atendimento nas comunidades; profissionais de construção, engenharia, TI, mídia, advogados, profissionais do esporte, assistentes sociais e pedagogos.

Contato:
Avenida Helena Maria, 381 - Guarujá - São Paulo
(13) 3383-3784 | (13) 99716-7413
http://www.meap.org.br
meapbr@meap.org.br