Missão Mais

Público-alvo: famílias que vivem em meio às guerras, catástrofes naturais ou perseguição religiosa no Oriente Médio.

Atuação: ajuda humanitária, acolhimento, desenvolvimento comunitário e capacitação, contribuindo para que alcancem autonomia e condições dignas de vida.

Projetos: Clínica da Esperança - clínica médica, odontológica, acupuntura e fisioterapia;
Centro Comunitário MAIS: Gera MAIS - projeto geração de renda para mulheres;
Rahwa Kids - Escola Jardim da Infância para crianças entre 4 e 14 anos, com aulas de inglês, árabe, matemática, música, circo, reciclagem, ensino religioso, artes manuais e esportes, e aulas de inglês para adultos;
Recrear - projeto de reciclagem, carpintaria e borracharia, onde móveis, tapeçaria e pneus são transformados em nova mobília que são doadas para a comunidade;
Projeto Tocar de Futebol - escolinha de futebol para crianças e adolescentes;
MAIS Ajuda - ajuda humanitária e acompanhamento à famílias refugiadas;
MORE Guest House - hostel para recebimento de voluntários e turistas
MAIS Refúgio - casa refúgio para acolhimento de cristãos perseguidos de países da região.

Necessidades: computadores/notebooks, duas máquinas de costura digital para impressão de logos e produção de uniformes. Secadores de cabelo, chapinhas, tesouras de tamanhos variados. Panelas, frigideiras e utensílios de cozinha industrial. Impressora 3D. Chuteiras de tamanhos variados. Dois projetores e sistema de som.

Voluntários: ginecologistas (preferencialmente mulheres), geriatras, fisioterapeutas e educadores físicos. Pedagogos com experiência na formação de currículo escolar e terapeutas infantis. Professores de inglês, que possam ficar de seis meses a dois anos como voluntários. Educadores físicos com experiência com futebol e futebolistas profissionais. Marceneiros, borracheiros e recicladores profissionais - artistas ou educadores. Educadores cristãos (com inglês fluente). Fotógrafos, videomakers, designers, jornalistas, contadores, consultores de mídias sociais e consultores de gestão.

Contato:
Facebook: https://www.facebook.com/familiaaziz
https://www.familiaaziz.org
homero@maisnomundo.org e aziz@moreinternational.org