Missão Sal - Salvação, Amor e Libertação

Público-alvo: crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social.

Atuação: alcançar os marginalizados, travestis, garotas de programa, população de rua, dependentes químicos, crianças e adolescentes moradores em comunidades empobrecidas, juntamente com suas famílias, por meio das boas notícias do evangelho de Jesus Cristo, restaurando-os e reintegrando-os.

Projetos: Comunidade Nova Chance - oferece moradia e atendimento integral às pessoas que expressam seu desejo de sair das ruas.
Comunidade dos Ciganos - atividades educativas e culturais alcançando 100 crianças e a formação de uma escola de música para 25 crianças, no município de Santo André.
Projeto República - oferece oportunidades para as pessoas que deixaram as drogas e buscam inserção no mercado de trabalho.
Casa Pra Quem Não Tem Casa - construir uma casa por ano em comunidades sem moradias adequadas.
Projeto Cracolândia - desenvolver amizade com os usuários do crack na região e estabelecer vínculos e oferecer propostas de mudança de vida.
Projeto Itaquaquecetuba - lugar de restauração de pessoas dependentes químicas, oferecendo: ensino fundamental, em parceria com a prefeitura da cidade, plantação de mandiocas e galinheiro para 450 galinhas poedeiras.

Necessidades: alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal, brinquedos pedagógicos, copos descartáveis, roupas para bazar. Apoio financeiro.

Voluntários: advogado, psicólogo, psiquiatra, enfermeiros, médicos e dentistas.

Contato:
Rua Marina, 333 - Bairro Campestre - Santo André - SP
(11) 4438-0368 | (11) 98112-1038
http://www.missaosal.org.br
s.cappelletti@uol.com.br