NADI - Núcleo Assistencial de Desenvolvimento Integral

Público-alvo: 145 crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos e 11 meses, em situação de vulnerabilidade social e pessoal, moradoras no bairro Dom José - Capão Redondo.

Atuação: promoção de proteção social à criança e ao adolescente, em situação de vulnerabilidade e risco, por meio do desenvolvimento de suas potencialidades, bem como o estímulo e o favorecimento de aquisições para a conquista de autonomia, protagonismo e cidadania, mediante o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.
Desenvolvimento de ações e atividades socioeducativas / sócio assistenciais, por meio da constituição de um espaço de convivência, a partir dos interesses e demandas dessa faixa etária; com a oferta de experiências lúdicas, culturais, artísticas, esportivas e de comunicação, como forma de expressão, interação, aprendizagem e sociabilidade.

Necessidades: livros de histórias infanto-juvenil (literários), computadores, jogos educativos, brinquedos, 3 aparelhos de som portáteis, 3 DVDs.

Voluntários: para oficinas de artes, teatro e biblioteca. Gestão e organização de eventos para captação de recursos. Comunicação: conduzir a área de comunicação da organização. Realização de eventos.

Contato:
Rua Anum Preto, 12 - Jd. Dom José - Capão Redondo - SP
(11) 5827-5105 | (11) 5824-5570 | (11) 98909-9988
Facebook: https://www.facebook.com/ccaespacocomviver
http://www.nadi.org.br
contato@nadi.org.br