NADI - Núcleo Assistencial de Desenvolvimento Integral

Público-alvo: 85 crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos, em situação de vulnerabilidade social e pessoal, moradoras no bairro do Capão Redondo.

Atuação: desenvolve atividades socioeducativas e socioassistenciais, contribuindo para o protagonismo infantojuvenil, fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, por meio do Programa Centro para Criança e Adolescentes - CCA - Espaço Com Viver.

Projetos: Projeto Centro Jovem de Comunicação - núcleo de formação para jovens das regiões periféricas da cidade de São Paulo. Visa a formação de produtores de conteúdo multimídia, nos módulos: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Rádio e TV, Fotografia básica, Vídeo e Áudio. Atua em parceria com canais de comunicação das periferias de São Paulo.

Necessidades: livros de histórias infanto-juvenil (literários), computadores, jogos educativos, brinquedos em geral, 1 TV 30", 3 aparelhos de som portáteis, 3 DVDs, alimentos não perecíveis, liquidificador e batedeira industrial, bola de futebol, basquete, vôlei, rede de vôlei, mini gol, cesta de basquete, 40 coletes de futebol infantil, 3 computadores para pós-produção de vídeo e foto, 2 câmeras fotográfica DLSR com lentes (semiprofissional ou profissional, usada ou nova), 2 flashes compatíveis as máquinas.

Voluntários: para oficinas de artes , música e teatro. Esportes e educação física. Bibliotecário. Professores: fotografia, vídeo, edição de vídeo, tratamento de imagem, cenografia, literatura, grafite, dança contemporânea.
Gestão e organização de eventos para captação de recursos. Comunicação: conduzir a área de comunicação da organização.

Contato:
Rua Anum Preto, 12 - Jd. Dom José - Capão Redondo - SP
(11) 5827-5105 | (11) 5824-5570 | (11) 98909-9988
http://www.nadi.org.br
contato@nadi.org.br