Projeto Frutificando

Público-alvo: crianças, adolescentes, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Atuação: desenvolve ações nas áreas da educação, esporte, música e empreendedorismo solidário e sustentável, contribuindo para a transformação da realidade de crianças, adolescentes e jovens moradores na comunidade de Jardim Colonial - Zona Leste - São Paulo. O projeto atende mensalmente 100 crianças e adolescentes.

Necessidades: material esportivo: bolas de futebol de campo, uniformes para jogos e campeonatos, coletes para treinos, chuteiras para futebol de campo, cones e discos para treinamentos específicos. Para as aulas de reforço escolar: cadernos de brochuras, papel sulfite A4, lápis, borrachas, lápis de cor, tesoura e cola. Para as atividades musicais: baixo elétrico, e cadernos de música. Computadores e mesas. Material para artes: panos de prato, potinhos, cones e fios, barrados de pano, bobinas de papel para riscos, lápis, fita métrica, réguas, tesouras, borrachas, agulha de crochê, agulha de manequins, agulha manual.

Voluntários: esportes: professores e estagiários de Educação Física. Saúde: fisioterapeuta, nutricionista. Educação: professores de Arte, Fundamental I e II, Música e Informática

Contato:
Avenida Francisco Taques, 341 - Jardim Colonial - São Paulo - SP
(11) 2013-1601
Facebook: https://www.facebook.com/groups/630318740376753/
regianeneri@yahoo.com.br e adailtonaraujo456@gmail.com